Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

28.7.06

O meu Glorioso

É pah... o futebol é tão fácil. Já tudo foi inventado há tanto tempo. Não percebo!

Toda a gente sabia de antemão que o Sr. Santos nada percebe de futebol. Aliás, ele parece o Queiróz. Não percebem nada de nada... nem sei como explicam o seu percurso.

Posto isto, caberá na cabeça de alguém que não o Sr. Santos fazer um plantel onde não constam extremos, mas, por seu lado, existam 54 médios centros, uns mais ofensivos que outros é certo, mas todos eles a jogar devagar, devagarinho e parados?

Quer me parecer que o Paulo Bento, que desta vez vai começar a época de inicio vai ser um caso de sucesso.

23.7.06

Masturbate-a-thon

Fiquei hoje a saber de uma tradição que existe nos EUA há já alguns anos (mais concretamente seis), mas que vai ter a sua primeira edição europeia este ano: o Masturbate-A-Thon, neste caso em Clerkenwell, Londres, organizado pela Centro para o Sexo e Cultura.

As regras são simples: prazer solitário até mais não. Existem patrocinadores que irão pagar à organização conforme critérios como por exemplo:

1) maior número de orgasmos
2) orgasmos mais longos (o record está em 8 horas e trinta minutos - DASSE!)

Para evitar confusões, vai haver salas para homossexuais e lésbicas e uma sala para hetero.
Todas as condições de limpeza são também asseguradas pela organização, e existe "estímulo visual" para todos os gosto (devidamente separado, claro).

E pronto, assim se investe dinheiro neste mundo... é mesmo caso para dizer "Bunch of Wankers" :D

Mais detalhes em http://www.masturbate-a-thon.co.uk/

Outros links:
Guardian
Diário Digital

Se quiserem ir ainda estão a tempo! ;)

16.7.06

Mas... mas o que é isto?!?!

Andava eu a passear pelo belo do Hi5 a verificar as (a)normalidades que por lá pululam, quando dou com .... isto!

Para quem quiser o link...

Está aqui... Vejam também os amigos dele que gostam de gastar fita adesiva!
Diz no site que ele está no Hi5 para ter "encontros com mulheres"... que gostem de fita adesiva também, espero!!!

10.7.06

Finalmente voltaste Parte II

Depois de Rui Costa voltar a Portugal (devidamente documentado aqui), mais um herói das massas volta a Portugal.

Mário Jardel, que tantas alegrias deu ao Sporting e F.C. Porto, volta, desta vez para representar mais um grande do futebol português: o Beira Mar.

És um mister! :D

(P.S.: Pessoalmente, até defendo que ele volte, nem que seja para ao menos pagar o que deve! :D)

2.7.06

Cenas de um casamento


A Seita juntou-se e pôs os pés debaixo da mesa por ocasião da transformação de dois dos seus membros apenas num... Repare-se na desilusão que constitui para qualquer leitor deste blogue o facto de apenas dois membros masculinos deste restrito grupo terem recusado colocar ao pescoço um penduricalho que só serve para enfeitar e para causar desconforto.


Perante o olhar atento do cónego, os noivos apresentam-se em posição casadoira.



A primeira palavra dita por um membro desta Seita aquando da saída da capela após o casamento foi um sonoro "Foda-se!". Ao noivo na imagem não lhe ouvi qualquer vocábulo, mas estas duas imagens, colhidas pouco após ter dado o nó, deixam-nos a pensar...


Apesar das reacções do noivo depois da cerimónia religiosa, parece haver futuro para o casal. O amor está presente!


Muito triste! É o que tenho a dizer sobre a imagem aqui de cima. Um elemento talentoso e que era uma esperança da nossa Seita para o futuro é apanhada a ler na missa... Foi para o galheiro a nossa aposta nas camadas jovens!


E que dizer deste momento de homossexualidade explícita e exibicionista??!! É o descrédito da equipa produtora deste blogue.


Depois da desilusão provocada pela nossa grande esperança para o futuro e pela homossexualidade latente no seio da Seita, o que vale a este grupo é que ainda há elementos fiéis às saudáveis tradições da dignidade colhónica-rapada.