Cenas de um casamento
A Seita juntou-se e pôs os pés debaixo da mesa por ocasião da transformação de dois dos seus membros apenas num... Repare-se na desilusão que constitui para qualquer leitor deste blogue o facto de apenas dois membros masculinos deste restrito grupo terem recusado colocar ao pescoço um penduricalho que só serve para enfeitar e para causar desconforto.
Perante o olhar atento do cónego, os noivos apresentam-se em posição casadoira.
A primeira palavra dita por um membro desta Seita aquando da saída da capela após o casamento foi um sonoro "Foda-se!". Ao noivo na imagem não lhe ouvi qualquer vocábulo, mas estas duas imagens, colhidas pouco após ter dado o nó, deixam-nos a pensar...
Apesar das reacções do noivo depois da cerimónia religiosa, parece haver futuro para o casal. O amor está presente!
Muito triste! É o que tenho a dizer sobre a imagem aqui de cima. Um elemento talentoso e que era uma esperança da nossa Seita para o futuro é apanhada a ler na missa... Foi para o galheiro a nossa aposta nas camadas jovens!
E que dizer deste momento de homossexualidade explícita e exibicionista??!! É o descrédito da equipa produtora deste blogue.
Depois da desilusão provocada pela nossa grande esperança para o futuro e pela homossexualidade latente no seio da Seita, o que vale a este grupo é que ainda há elementos fiéis às saudáveis tradições da dignidade colhónica-rapada.
1 Comments:
meu deus, não parecia nada o joão pedro e a márcia... medo... e a morgas a ler missa??? o que é que se passa com ela? realmente, ainda bem que existem pessoas que se mantêm fieis e não estragam as nossas espectativas... ;)
Enviar um comentário
<< Home