Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

26.5.06

Finalmente voltaste

Doze anos após eu e mais 119 999 cantarmos com toda a força os parabéns ao Rui Costa ele está de volta.

O Rui voltou e disse:

"Desculpem estes anos de ausência"

És o maior!

4 Comments:

Blogger McBrain said...

Acredita!

E pelos vistos assinou um contrato quase em branco.

Não discuto a lealdade dele ao clube....
O que acho é que quem assina um contrato desses com o L. F. Vieira e o Veiga é no mínimo um grande totó!! :)

27/5/06 21:30  
Blogger Zé do Telhado said...

Grande aquisição para jogar... 30 minutos por jogo!!! Mas prontos, sempre dá para fazer mais algum dinheiro a vender camisolas do Rui Costa... foi, de facto, uma grande aquisição para o departamento de marketing do benfas.

2/6/06 10:58  
Blogger João Pedro said...

Dor de coto é o que é...

2/6/06 12:04  
Blogger Zé do Telhado said...

JP, eu até gosto do Rui Costa, o gajo FOI realmente um maestro da bola, um craque como popularmente se diz na giria futebolística. Agora, com esta idade? Dor de coto porquê? Uma equipa não se faz de grandes nomes nem de camisolas JP. A única coisa de positiva que o gajo vai trazer ao benfas é dinheiro, pois a mourada toda vai comprar a camiseta 10 do man. Essa a única coisa que ele vai dar ao benfas. Em termos desportivos, acho que ele já não consegue aguentar uma temporada inteira a jogar praticamente duas vezes por semana, é muito para um gajo de 34 anos. De qualquer maneira como adepto do futebol estou contente pelo campeonato tuga ter na próxima época um nome tão sonante como o do "Príncipe de Florença"...nem que seja a jogar de bengala... ehehehehehehe.

5/6/06 12:25  

Enviar um comentário

<< Home