Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

7.4.06

Carolina Salgado... a Puta de todos nós!

Roubando um artigo do JN vou colar aqui partes da notícia!

Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, acusou, ontem, o presidente do F. C. Porto, o seu motorista e um segurança pessoal de a terem agredido, com estalos e pontapés

"Estava a entrar em casa com a minha irmã quando o motorista [de Pinto da Costa] se preparava para sair com o faqueiro. A minha funcionária perguntou-lhe por que o levava e ele foi contra ela, empurrando-a. Disse-lhe para não fazer mal à mulher e ele agarrou-me pelo pescoço, tentando esganar-me. Tratou-me por tu e ameaçou que me espetava com uma chave num olho", contou, aos jornalistas, Carolina Salgado. Já no chão, assegurou, foi "pontapeada na barriga pelo capanga do senhor Jorge Nuno Pinto da Costa". A queixosa garante ainda ter sido esbofeteada pelo presidente do F. C. Porto por duas vezes.

A ex-companheira do dirigente diz que a relação amorosa terminou em Dezembro do ano passado e que, desde aí, "ele mudou completamente". "Passou a ser agressivo. Cortou-me o ordenado, deixou de pagar à funcionária e disse-me para me livrar dos cães. Mas nunca imaginei que chegasse a isto".

Este Pinto da Costa está mesmo senil. 1º pagar por andar sempre com a mesma puta. 2º A gaja ainda por cima não vale um caralho. 3º Fodeu-lhe as trombas a ainda havia era de ser preso por isso.

Agora, caso o seguinte se confirme, a Carolina passa a ser uma gaja do caralho: Segundo fonte próxima de Pinto da Costa, foi Carolina quem terá começado as agressões.

7 Comments:

Blogger Zé do Telhado said...

Sim, realmente o Pintinho, o meu grande presidente, pagar a um ordenado a uma gaja para ela ser a puta exclusiva dele, é um tanto ao quanto absurdo e ridiculo. Isto dá para um gajo pensar em qual seria o ordenado da gaja, e mais do que isso, quais seriam as funções dela, ou melhor, que tipo de trabalho era realmente o dela: chupava-lhe a piça? Lambia-lhe os tomates? Ou fazia apenas "Table Dance's" para o gajo? Ridiculo, sem dúvida. Agora quanto às agressões, muito sinceramente não me acredito, na volta a gaja ciente de que o Pinto lhe deu com os pés, e não há volta a dar, quer é afiambrar umas massas valentes que lhe garantam alguma segurança financeira para o resto da vida, caso contrário terá de voltar a bulir no Pérola Negra e a abrir as perninhas a qualquer suino que tenha umas massas na carteira....ehehehehehe.

10/4/06 14:07  
Blogger Zé do Telhado said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10/4/06 14:08  
Blogger Zé do Telhado said...

Enganei-me no comentário anterior. Só te queria perguntar uma cena, JP. Porquê este título de: "A puta de todos nós"??? Eh pá, fala por ti, pois eu nunca comi esta senhora...eheheheheheh.

10/4/06 14:17  
Blogger João Pedro said...

É fácil pah... não tens andado atento... Os andrades andavam sempre a falar no orelhas pra cima, orelhas pra baixo e, então, na sequência disto, a claque do benfica fez uma faixa a dizer: "O orelhas é o nosso presidente... a puta é de toda a gente!"

Ok... no título não escrevi gente... mas para o que é serve :)

10/4/06 18:30  
Blogger D. said...

be, ele pagava-lhe para ela limpar as babas que o velhinho pinto da costa, já deixa escapar... as pessoas é que são umas malvadas e acham que ele pagava para ter favores sexuais... :)

11/4/06 22:37  
Blogger McBrain said...

Belo belo foi a Carolina Salgado ter altas marcas no pescoço de ter sido apertada naquela zona e o segurança/motorista do Pinto da Costa referir que: "Sei lá o que foi aquilo, devem ter sido os cães"..

Claro, claro...

3/5/06 21:05  
Blogger FMS said...

O mundo pára quando as putas não dançam %)

12/12/06 13:11  

Enviar um comentário

<< Home