Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

13.2.06

Um cabelo branco

É oficial. Tenho um cabelo branco mesmo potente. E como é na parte da frente vejo-o constantemente. Que cena. Tou mesmo a ir para velho. Foda-se. A única coisa que me vale é o velho ditado (que eu inventei agora mesmo) que espero se aplicar. Cabelo branco antes do casamento,é foda certa pela noite dentro :)

12 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

Segundo o teu ditado, o cabelo branco é mesmo potente: impedirá que tu e a tua faneca se emborrachem no casório; fará com que ela não tenha o treco das noivas e não se encha de drogas na data da boda; e fará com que vocês os dois não fiquem exaustos ao fim do dia.

Puta que pariu o poder dos cabelos brancos! E eu com tantos... já estou a ver o meu zezinho todo esfolado...

14/2/06 01:48  
Blogger José Carlos Gomes said...

PUB
Caros leitores e digníssimas leitoras, é já a partir das 24h00 do próximo sábado, dia 18, que vamos estabelecer o contacto com outras civilizações. Na madrugada de sábado para domingo, iremos encontrar-nos na Central Eléctrica de Campo, Valongo, para dar as boas-vindas aos extraterrestres que ali costumam abastecer as naves eléctricas em que se deslocam. Se estivermos bem dispostos (talvez o tinto ajude a isso) é possível que sigamos as ideias do grande Freitas e pode ser que convidemos os nossos visitantes para uma futebolada: uma partida Terráqueos versus ET's.
Em todo o caso e para que tudo corra pelo melhor, convém que quem quer ir se inscreva na caixa de comentários do blogue Marginalizante, até sexta-feira à noite. Pode também inscrever-se nos blogues co-organizadores, o Entre as Montanhas e o Tonticidades, onde há mais informações disponíveis. Todos são bem-vindos, mas todos temos de levar de comer e de beber, além de alguns objectos que nos dêem jeito, como saca-rolhas, mantas para depositar os víveres, etc. Pede-se que no momento da inscrição, cada um diga qual a "multa" que tenciona "pagar", de modo a sabermos quantos terráqueos estarão presentes e o que terão para morfar e beber.
Até sábado!

15/2/06 18:46  
Blogger João Pedro said...

Caralho... qd eu disse antes do casamento, não era antes umas horas mas sim... meses! Ou seja, vai ser foda certa todas as noites a dentro!

15/2/06 21:28  
Blogger José Carlos Gomes said...

Quer isso dizer que nunca mais dormirás no apartamento do casal antes do casório, suponho... :)

16/2/06 02:15  
Blogger João Pedro said...

Bem visto. Vou ter de deixar de lá ir visto aquilo ser local apenas de repouso. Nada de exercício físico.

16/2/06 09:49  
Blogger McBrain said...

Cheira-me que investaste o ditado para fornicares um pouco mais! :P

Nunca tinha ouvido falar no dito provérbio!

18/2/06 01:10  
Blogger João Pedro said...

Lá diz: o velho ditado (que eu inventei agora mesmo)! Até foi bem inventado :)

18/2/06 14:48  
Blogger D. said...

normalmente dizem que os cabelos brancos são sexys... basta ver o sucesso que o Mourinho faz no reino das pusses... mas no teu caso :/
P.S- AHAHAHAH, sou tão genial...

19/2/06 21:10  
Blogger João Pedro said...

O que tu queres sei eu... Mas olha que daqui não levas nada... nem que venhas com o teu espartilho vestido...

20/2/06 20:23  
Blogger D. said...

o quê? espartilho? ah, ok, tás senil... sim, claro espartilho, carruagens... é óbvio que não estamos em 2005, tem calma... lol
de qualquer forma, vou tentar pensar que o espartilho é devido aos meus seios robustos e não tu a dizeres que sou gorda... :)

20/2/06 23:42  
Blogger João Pedro said...

Carruagens??? 2005??? Ok... :(

O espartilho não era por causa de estares ou não gorda nem de teres ou não seios robustos. Era somente porque sei que tens um espartilho para, na próxima segunda-feira dizeres aos teus pais que vais assim vestida à badalhoca para o carnaval quando na realidade, toda a gente sabe vais mas é atacar pró sítio do costume :))))

21/2/06 16:09  
Blogger D. said...

ah.. mas não é um espartilho, é uma camisa que dá um edito corpé, bastante sensual e badalhoco, curiosamente da minha mãe... de qualquer forma, a tua mana vai comigo!!! EHEH

21/2/06 22:46  

Enviar um comentário

<< Home