Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

28.7.06

O meu Glorioso

É pah... o futebol é tão fácil. Já tudo foi inventado há tanto tempo. Não percebo!

Toda a gente sabia de antemão que o Sr. Santos nada percebe de futebol. Aliás, ele parece o Queiróz. Não percebem nada de nada... nem sei como explicam o seu percurso.

Posto isto, caberá na cabeça de alguém que não o Sr. Santos fazer um plantel onde não constam extremos, mas, por seu lado, existam 54 médios centros, uns mais ofensivos que outros é certo, mas todos eles a jogar devagar, devagarinho e parados?

Quer me parecer que o Paulo Bento, que desta vez vai começar a época de inicio vai ser um caso de sucesso.

5 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

Ainda esta semana, olhavas para o plantel do Benfica e para o do Sporting e dizias que os lagartos não têm ninguém de jeito. Desancaste nos desgraçados que foi uma coisa louca, frisando que o Benfica é melhor. Afinal de contas, o Sporting com um terço do tempo de preparação do Benfica, espetou três secos aos lampiões. Matematicamente, dada a discrepância na preparação, este resultado é como se tivesse sido 9-0!

Tens razão, o Santos e o Queirós não percebem a ponta de um corno de futebol. Acho que percebem menos do que o Jaime Pacheco.

29/7/06 12:37  
Blogger João Pedro said...

Puta de relação a tua! Mas tá bem.

É verdade. Acho que o Benfica tem o plantel com nomes mais sonantes mas como equipa não funciona, não correm e com o treinador daqueles nunca o farão!

Tive de acabar o meu post a meio e por isso esqueci-me de referir o seguinte: O palhaço que veio do Boavista de nome Paulo Jorge o caralho, no primeiro jogo que fez, ao que ouvi dizer, espetou um estalo num gajo ao fim de 2 minutos em campo e foi expulso. Contra o Sporting pregou uma puta num joelho ao Alves. Se eu fosse o mister, que lhe pregava uma puta era eu... e só de ida!

29/7/06 13:20  
Blogger José Carlos Gomes said...

Eu disse-te que esse gajo era um barrete de todo o tamanho...

29/7/06 14:48  
Blogger Miguel Barros said...

Então e o Katsuranis, JP? Um talento dakeles não é todos os dias que aparecem no teu benfas, tu viste-me só a categoria do golaço que ele marcou??? ehehehehehe.
Quanto ao Sporting acho que tens razão, os gajos vão ser um osso duro de roer para o meu FCP, vão dar luta.
Já o teu benfas, olha, é esperar pelo Natal para contratar um treinador novo e mais 3 ou 4 reformados (tipo Robert) para reforçar o plantel.

30/7/06 15:12  
Blogger McBrain said...

Confesso que o meu Sporting este ano está a dar-me indícios de uma boa época! Gostei muito do que vi!

2/8/06 00:26  

Enviar um comentário

<< Home