Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

6.9.05

Que é que o Lloyd Cole tem a ver com o rio Leça?

Que é que o Lloyd Cole tem a ver com o rio Leça? Tudo! Agora é que está tudo fodido, este gajo enlouqueceu de vez, estão vocês a pensar. Infelizmente, não é verdade. Estou mortinho por enlouquecer de vez, mas ainda não foi desta.
Lloyd Cole e o rio Leça têm tudo a ver porque fazem parte da mesma estratégia da Câmara de Valongo face às autárquicas. A autarquia passou três mandatos a cagar-se para a Cultura, fazendo constantes agressões à arte ao promover espectáculos com artistas menores, pimbas e aparentados. No entanto, a uma semana das eleições autárquicas, vai organizar um concerto de borla com Lloyd Cole, um dos grandes nomes mundiais da música urbano-depressiva. É a caça ao voto dos instruídos!
A Câmara de Valongo passou três mandatos a cagar-se para o rio Leça. Nos últimos meses, até permitiu que a margem do rio junto à Churrasqueira do Norte fosse usada como depósito de entulho de obras. No entanto, a um mês das eleições limpou o entulho que fora depositado por empreiteiros encarregados de obras municipais (saneamento e repavimentação de ruas). É a caça ao voto dos instruídos!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eh pá, por este andar estou a ver que os próximos convidados da CMV para vir tocar a Ermesinde vão ser nada mais nada menos do que os U2!!!!!! Eu nem quero acreditar. Os "meus" U2 a dar um "gig" na minha terrinha, que sonho, ou melhor, será mesmo um sonho? ou o actual presidente da Câmara está tão mãos largas em questões de cultura que ainda vai transformar esse (meu) sonho em realidade? Meus caros companheiros, se isso acontecer fica desde já aqui assente:EU VOTO MELO. eheheheheeh

6/9/05 15:54  
Anonymous Anónimo said...

Aliás, depois de ver esta notícia de que o Lloyd Cole vinha à terrinha apeteceu-me desde logo ligar para o senhor presidente da Câmara e pedir que ele mude o cartaz musical da Expoval. O que eu lhe iria sugerir era o seguinte:
5ª feira (dia de abertura): Kaiser Chiefs e Belle Chase Hotel.
6ª feira: Rolling Stones (apresentação do último álbum) e Blasted Machanism. (que ganda noite!)
Sábado: Queen 8ou melhor, o que sobrou dos Queen), Duran Duran, e Coldplay (ganda banda meus caros).
Domingo: um concerto de 10 horas de U2, com um intervalo de 15 minutos pelo meio para a actuação do rancho folclórico das Padeirinhas de Valongo.
K tal? Melhor cartaz do que este era impossível.
:-)
:-)
:-)

6/9/05 16:10  
Blogger João Pedro said...

Quer-se dizer... eu vou pagar à conta dos meus impostos um concerto de um gajo que nem devo curtir. Foda-se! Vou ter de ir sacar uns cd's à net do gajo para ver se vale a pena. O estilo de música dele nunca me agradou... mas pode ser que agora me convensa.
Ainda bem que não trazem ninguém que eu curto... assim nunca me vou sentir em dívida para com essa espécie laranja.

6/9/05 19:55  
Blogger João Pedro said...

Agr mais a sério. Esta merda devia ser proibida. Devia haver algum regulamento tipo: não fez nada na cultura durante o mandato, então agora também não pode fazer nada! É o que dá ter estes gajos no poder. A grande puta que os pariu a todos. Haviam de perder fortemente. Aliás, dos laranjas, para os foder ainda mais, só haviam de ganhar os que vão à revelia, tipo Majores e merdas do género.

9/9/05 00:30  
Blogger Márcia said...

Meus caros, isto é uma teia muito bem montada. O Lloyd Cole foi pago com o dinheiro dos parquimetros. O Melo anda todo satisfeito pq conseguiu arranjar uma fonte de financiamento inesgotável. Vai daí, agora faz e tenta comprar o que quer. Mas eu tenho fé no povo.
Podiamos pagar a uma puta para se fazer ao Melo e depois tiravamos fotos para o chantagiar... quem alinha?

9/9/05 18:13  
Blogger João Pedro said...

A minha faneca anda louca! Boa! :D

9/9/05 19:34  
Blogger José Carlos Gomes said...

É má ideia: a puta chegava à beira dele, despia-se e o gajo dizia: «Ó menina, que está a fazer? Vista lá isso e vá lá fora comprar alguma coisa para beber».

9/9/05 20:30  

Enviar um comentário

<< Home