Torres
O Torres está a readquirir alguma da mística perdida. Depois da cena de pancadaria a que eu e o crop assistimos, esta semana aquele gajo de quem nunca sei o nome e que se chama Pedro, contou a mim e ao crop que houve, antes, outra noitada de pancadaria à antiga portuguesa. De acordo com o relato, ele viu a gravação do circuito de vídeo do tasco, na qual é perceptível o dono do Torres a enfiar um valente tento na cara de um indíviduo bem maior que, com o impacto, foi projectado pelo ar, aterrando de costas em cima de uma mesa. Está também visível o Ricardo a agarrar numa cadeira e a malhar num dos gajos. Já o Henrique deitou um tipo no chão e foi-lhe enfiando socos nas ventas.
Esta tarde, ocorreu outro momento estranho, embora menos agradável. O senhor Zé pegou numa garrafa de 7Up que lhe rebentou nas mãos com um estrondo de todo tamanho, embora sem causar danos. É um tasco a recuperar prestígio, não duvidemos.
Esta tarde, ocorreu outro momento estranho, embora menos agradável. O senhor Zé pegou numa garrafa de 7Up que lhe rebentou nas mãos com um estrondo de todo tamanho, embora sem causar danos. É um tasco a recuperar prestígio, não duvidemos.
9 Comments:
Pois é! Já me tinham dito dessa cena de pancadaria. É verdade, noutro dia passei à porta da casa Machado na Afurada. Aquilo nem parece duma terra de pescadores. Parece tudo pacifico.
No dia em que tu foste para a praia com a tua faneca fazer um filme? ehehehehe
Olha o mb, o gajo que vai de fatinho ao casório porque a patroa manda... Quem tem telhados de vidro não deve atirar pedras, meu caro. Mas isso das filmagens, de facto, merece ser gozado até ao caralho!
Meus caros. O filme tem a ver com a minha veia artistica. Sempre tive queda para galã e recebi um convite e tal... sabem como é.
Fui gravar um filme ca minha faneca chamado Filme de solteiros... gravado na praia! Um must!
Se ao menos fosse pornográfico...
Já estou a ver o meu irmão em roupa de linho a esvoaçar pela praia. A brincar com a areia, a correr pela água... Tá bonito, tá!
Faz-te um homem pá!
É assim Chinaski: em primeiro lugar quem manda em mim sou eu. eu é k decido sempre aquilo que me apetece e acho que DEVO fazer. Em segundo lugar: não vou de fatinho ao casório, mas mesmo que fosse isso era um problema só meu e que não te diz respeito. terceiro e último lugar: vai gozar o caralho, pois brincar é uma coisa, e falar sério é outra. E este teu comentário já começa a passar a fronteira da brincadeira, já me começa a parecer que estás a meter a colher onde não és chamado.
Tá visto que a questão do fato é um ponto sensível visto que o MB passou-se valentemente! :)
:)
:)
:)
:)
:)
Enviar um comentário
<< Home