Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

31.8.05

O patriota

Para começo de conversa, há algo que importa dizer: Efimkim! Viva o Efimkim!
Agora que está dito, vamos ao resto. Há semanas andava meio País histérico com a possibilidade de Cândido Barbosa ganhar a Volta a Portugal. Era um português contra um russo, alegavam, pelo que era importante apoiar o luso. O próprio Barbosa, numa demonstração de toda a azeiteirice que há dentro dele, falava à comunicação social como se fosse o salvador da pátria, chegando ao cúmulo de pedir aos compatriotas que, em sua defesa, pusessem as bandeiras nacionais nas janelas, nos carros, onde calhasse, desde que ficassem visíveis.
Lê-se no "Record" de hoje que Cândido Barbosa, depois de conversar com o seleccionador nacional de ciclismo, resolveu não representar o País no Campeonato do Mundo da modalidade. «Era difícil apresentar-me em boas condições no Mundial, porque comecei a época muito cedo e estou bastante fatigado. Para além disso, iria atrasar a minha preparação na LA-Liberty e as minhas prioridades vão para quem me paga o ordenado», justificou o patriota ciclista.
É por isto que eu digo: Efimkim! Viva o Efimkim!

3 Comments:

Blogger D. said...

este pessoal das bicicletas nunca me enganou... meter bandeiras de portugal na janela é algo que me lembra extrema-direita...

2/9/05 16:58  
Blogger José Carlos Gomes said...

Que é isso do pessoal das bicicletas não enganar??? O merdas do Barbosa é que nunca enganou ninguém. A gente das biciletas em geral é povo de bem. Por falar nisso, mais um brinde ao Efimkim" Viva o Efimkim!

3/9/05 03:23  
Blogger João Pedro said...

Efimkim, Efimkim, Efimkim, Efimkim, Efimkim. Glorioso Efimkim Glorioso Efimkim. Olé olé!

3/9/05 14:41  

Enviar um comentário

<< Home