Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

15.11.05

O meu amor Faneca

Caros amigos, começo por dizer que ESTE BLOG TAMBÉM É MEU POR ISSO EU ESCREVO O QUE QUISER. Isto para dizer quer, estou aqui "sozinha" no meu serviço a pensar no quanto amo a minha faneca. Muito embora vocês não queiram saber nada disto, eu preciso partilhar isto com vocês: EU AMO A MINHA FANECA.

Bem, agradeço a todos pela compreensão deste pequeno momento.

15 Comments:

Blogger Zé do Telhado said...

Puta que pariu, ao que isto chegou. É também por estas e por outras que o estado da Saúde em Portugal vai de mal a pior.
Como é que um gajo(a) pode pôr a sua saúde nas mãos de médicos e enfermeiras assim? Cum caralho. chinaski, percebes agora porque eu dizia para curarres a tua ferida em casa, expremendo o liquido do dedo com um facão? É mais seguro do que ir ao centro de saúde ou ao hospital. foda-se. O que vale é que eu tenho uma saúde de ferro e não preciso desses gajos(as) de bata branca para nada. eheheheeh

15/11/05 10:39  
Blogger José Carlos Gomes said...

Concordo contigo, Zé do Telhado. É por isso que das três enfermeiras que me trataram as únicas competentes já tinham mais de 40 anos, já tendo passado a fase da parvalheira amorosa. A única de 20 e tal que me apareceu nem me espremeu o pus nem desinfectou a ferida. Devia estar a pensar na puta da faneca dela. :)

15/11/05 13:28  
Blogger Márcia said...

Lamenta-se que a vossa inteligência não chegue para mais. Só os maus profissionais misturam o pessoal e o profissional.

Sinto-me feliz por estar realizada pessoalmente.

Sejam feliz em vez de rabugentos!

15/11/05 19:48  
Blogger José Carlos Gomes said...

Vai mas é trabalhar!!

16/11/05 01:09  
Blogger Zé do Telhado said...

Concordo com o chinaski. Não devias estar a atender clientes ai na loja em vez de estares a perder tempo em frente ao monitor? É para isso que te pagam? n me parece. Vai trabalhar, caralho. Olha, parece que estou a ver um cigano que levou um tiro nos cornos, vai mas é tratar do gajo, vai lá. ehehehehe

16/11/05 09:21  
Blogger João Pedro said...

Eu tb amo muito a minha faneca! Ela é tão fofinha. Apetece-me enchela de beijinhos :D

Para os morcões que estão práqui a dizer disparates... tenho vos a dizer: Mais respeitinho seus paneleiros do caralho. "Vai mas é trabalhar"??? Isto vindo de um que não faz um caralho e do outro que vai à Net no trabalho logo tb não faz um caralho... Para além de um dever ao estado e o outro não descontar graças ao estágio... não vejo muita legitimidade para mandar ninguém trabalhar pois não estão a ser vocês que pagam o ordenado a quem está no Sto. António. E pouca treta senão vou ter de vos encher de porrada.

16/11/05 11:23  
Blogger Zé do Telhado said...

JP, axas bem os doentes estarem a morrer nos corredores à espera (horas e horas)que chegue algum caralho(a) à beira deles para os tratar, enquanto as senhoras enfermeiras tão a mandar bitaites nos computadores. Eu se estou na net é porque o meu trabalho está feito, percebes? Vai trabalhar tu também.

16/11/05 13:35  
Blogger João Pedro said...

Meu caro... também acho muito mal os doentes ficarem à espera nos corredores, horas e horas. Acontece que no serviço onde a Márcia trabalha, não há casos desses. Bem pelo contrário, pois costuma haver sempre vagas. Caso houvesse casos desses, também não era a Márcia que ia fazer quartos para os por. Muito acima de tudo isto, está o profissionalismo da Márcia que nunca pode ser posto em causa. Tomaramos todos sermos como ela é no trabalho.

16/11/05 14:29  
Blogger Zé do Telhado said...

Tu lá sabes como eu sou no trabalho, JP.

16/11/05 15:57  
Blogger José Carlos Gomes said...

Eu devo ao Estado, mas o Estado também me deve a mim. Enquanto eu ganhava 80 contos, descontava 20 e tal por mês só para a Segurança Social. Quando fiquei desempregado, não recebi qualquer subsídio. Por isso, tenho toda a legitimidade objectiva para mandar a Márcia trabalhar. Além disso, tenho a legitimidade subjectiva que advém do facto de ela dizer que gosta de trabalhar e de não ser, como eu sou, amante do ócio puro e para sempre.

Portanto, ide trabalhar os dois!

16/11/05 16:02  
Blogger João Pedro said...

Vocês têm é legitimidade pra mandar trabalhar mas é o caralho que vos foda!

16/11/05 20:39  
Blogger José Carlos Gomes said...

Vai trabalhar, malandro!

16/11/05 21:12  
Blogger Márcia said...

Vou fazer aqui grandes revelações.
Primeiro, no meu serviço não existem macas no corredor existem quartos.
Segundo não há pessoas urgentes para tratar POIS NÃO TRABALHO NA URGÊNCIA.
Terceiro sei que isto vos vai chocar muito pois é uma coisa inédita e nunca esperada mas OS DOENTES DE NOITE DORMEM. Eu sei que é uma coisa do outro mundo mas... é verdade. Eu huro que não queria mas eles são uns loucos e decidem dormir de noite. Vejam lá, outra coisa louca é que agora os meus doentes estão todos na sala de convivio e eu estou aqui MEUS DEUS que loucura!!
Não percebo pq é que o Zé do telhado me manda trabalhar se n faz um cu!
Quanto a ti José, ao dinheiro que deves á segurança social... não tens legitimidade para nada. Quanto ao Estado para além de me dever dinheiro (e bastante)também me deve dias de férias...

17/11/05 11:05  
Blogger Zé do Telhado said...

Vou dizer-te uma coisa Márcia: em primeiro vou colocar-te a mesma questão que fiz ao teu faneca, ou pescada, ou que caralho seja:
POR ACASO TU SABES COMO EU SOU NO TRABALHO? Como é que sabes se eu trabalho pouco, muito, ou mais ao menos? Já cá viste? Parece-me que não. Não fales do que não sabes, ok?

17/11/05 12:32  
Blogger José Carlos Gomes said...

A senhora enferemeira ficou zangada: espero que não dê picas de raiva nos doentes, coitados, eles não têm culpa :)

17/11/05 15:48  

Enviar um comentário

<< Home