Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

14.10.05

Quantos macacos?

Gostava de colher aqui a opinião dos nossos inumeros leitores que têm carro.

Quantos macacos (burriés, ranhetas, secreções nasais ou outros que tais) tiram do nariz (ou da Penca, no caso de um "camarada" nosso:) ) enquanto conduzem? ... ou serei eu o único? :)

11 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

És um sabidola do caralho! Fazes tudo para conquistar o poder no PCR. Agora até escreves textos que me excluem deliberadamente... Fica sabendo que estou atento :)))

14/10/05 21:11  
Anonymous Anónimo said...

JP, para além de machista inveterado, deixa-me que te diga que és um grandessíssimo badalhoco!!
Tens cá uma lata... para quem disse "Rumo à Vitória por um Mundo Higiénico", deixas muito a desejar... estás cheio de contradições!
E o que é isso de excluires o Chinaski?! Podias dirigir a pergunta a todos os leitores em geral... sem mencionar a parte do "ter carro". O que acabaste de fazer chama-se exclusão social.
Deves andar com a mania!!
Assim nunca conquistarás o poder no PCR!!!
Agora pergunto-me: o que fazes com os macaquitos? Será que os colas debaixo do banco?, no pára-brisas?, na volta andas a coleccioná-los nas palas de sol que já nem devem descer de tão coladas ao tejadilho... será que brincas com eles nos dedos a fazer bolinhas?... eheheheheh!!
Anda lá, responde às questões e acaba de te enterrar...

14/10/05 22:26  
Blogger João Pedro said...

Pelo poder vale tudo.

Qual a vantagem de um mundo higiénico se depois não o posso respirar?

Com os macaquitos, faço bolinhas e mando pela janela, poism como é biodegradavel, estou a contribuir para um mundo melhor aos micro-organismos que se podem banquetear com deliciosos manjares!

15/10/05 14:45  
Anonymous Anónimo said...

Não me convences...
Está visto que não tens futuro como líder no PCR!!

16/10/05 17:59  
Blogger João Pedro said...

Isto é o tipico do que se passa na nossa sociedade. Um gajo funda um partido, vem depois uma pessoa de fora que não teve trabalho nenhum e já só pensa em subir ao poder. Tem mas é vergonha nessa cara e trabalha mas é para ver se consegues eleger o teu líder que trato de me eleger a mim.

Gajas... pffff!

16/10/05 20:20  
Anonymous Anónimo said...

Palhaço!!
Vai mas é catar macaquinhos pró circo!!

16/10/05 20:54  
Blogger José Carlos Gomes said...

Esse indivíduo é um ditadorzeco de meia tijela. Nem no circo tem lugar... Palhaço!

16/10/05 21:05  
Blogger Sara Morgado said...

Isto deve ser de família. Neste momento tenho uma grande catota a puxar-me um pelo do nariz. E digo-vos, caros camaradas, isto é incomodativo e merece que seja arrancada a todo custo. E se não o faço no carro (porque não o tenho), faço-o nos transportes públicos. Que é bem melhor.

16/10/05 23:45  
Blogger Zé do Telhado said...

caro saltimbanco, dizem que enterrar toros, ou troços (como se diz na minha terra) de penca untado em azeite pelo olho do cú acima faz bem a quem tem prisão de ventre. DIZEM, porque eu felizmente não padeço desse mal.

19/10/05 14:26  
Blogger João Pedro said...

Isso dos troços é bem verdade. Não que eu saiba por experiência própria... mas porque a minha irmã foi vitima da minha avó no que a isto diz respeito. Toma sarita! Quero ver se agora ainda tens coragem de cá aparecer outra vez:)

19/10/05 22:05  
Blogger Sara Morgado said...

Eh pá, não podes falar muito. Antes troncos... percebes?

Merda. És mesmo o meu flagelo social.

19/10/05 22:25  

Enviar um comentário

<< Home