Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

8.10.05

Campanha pelo PCR

Eu sei que hoje é dia de reflexão... mas nós, o PCR achamos que o povo é estúpido, logo, quanto mais reflectir, mais merda faz. Por isso, hoje não temos interesse em que ninguém tenha essa actividade ao nível do neurónio e vamos fazer campanha!

Cá vai!

Programa eleitoral do PCR - Partido do Colhão rapado.

1º- Vote PCR... para evitar chatices!

2º- Nós somos contra a descriminação sexual que muitos dos heterossexuais têm vindo a ser vitimas! Achamos mesmo vergonhoso nos tempos que correm! Vimos por isso, prometer que haverá pelo menos uma manifestação semanal a favor dos heterossexuais e que acabará certamente numa orgia, num local a combinar. (Eu fico de fora, pois a minha vida conjugal não me permite estas andanças. O que é positivo)

3º- Como também fica bem nos tempos que correm, não vitimizar os que jogam na "equipa contrária" achamos que devemos fazer qualquer coisa por eles. Prometemos por isso, transvestir aquela figura máscula, que se encontra no lago do Parque Urbano. Aceitamos, contudo, sugestões para o vestuário a utilizar. Mas, como sabemos o que é a burocracia em Portugal, vamos começar com ideias nossas, usando uma saiazinha de criada e uma daquelas bandoletes com rendinha e claro, na mão esquerda um espanador!

4º... e seguintes- Ver as propostas do sempre candidato às presidenciais Manuel João Vieira e adaptar ao nosso magnifico concelho!

Esperamos pelo menos, eleger 157 vereadores para a Câmara de Valongo porque, como não vivemos de ilusões mas sim com os pés bem assentes no chão, sabemos que é difícil derrotar a Zézinha!

P.S. Quem se quiser juntar a nós nesta árdua batalha, pode filiar-se, bastando que para isso, dê provas do requisito fundamental... C... Rapado. (Note que o C... dá para os dois lados! Colhão e... Con...)
Bem-haja, e até à vitória!

21 Comments:

Blogger Sara Morgado said...

Se há pontos em que concordo (o da orgia, por exemplo) há outros em que discordo completamente. Mas o que é isso de transformar a estátua num travesti? 'Tá mal... Tirem mas é aquele lencito que ele tem à frente ;)
Só assim voto no PCR.

8/10/05 17:19  
Anonymous Anónimo said...

Esqueceste-te de uma das propostas fundamentais do nosso programa: Como a solidão e a falta de sexo são das principais causas de depressões profundas que levam à exclusão social, o PCR compromete-se a contratar, equiparando-os à categoria de assistentes sociais, prostitutos e prostitutas que servirão os munícipes que o solicitem. O serviço é totalmente custeado pela autarquia.

8/10/05 17:53  
Blogger Zé do Telhado said...

Isso, isso, putas e vinho verde é o que é preciso.

8/10/05 17:58  
Anonymous Anónimo said...

Tá visto! Vou querer filiar-me no PCR.
Concordo com a filosofia e presumo que preencho os requisitos.
Tou lá!!!
Grande JP.

8/10/05 19:53  
Blogger José Carlos Gomes said...

Parece que vamos ter a primeira luta pelo poder no PCR. Grande parte das ideias é minha e uma candidata a membro do partido (teremos de fazer uma análise pormenorizada da candidata para saber se preenche os requisitos para a adesão) diz "Grande JP"??!! Isto assim não está bem. Precisamos de um congresso extraordinário para eleger o secretário-geral. E eu sou candidato. Quero o poder!!!! :)

8/10/05 20:42  
Anonymous Anónimo said...

Já começa a luta pelo poder!!
Hehehe!
Eu disse "grande JP", porque foi ele quem colocou o post... agora se ele anda a aproveitar as tuas ideias para se promover... penso que se deva instaurar um inquérito e saber os pormenores a fundo. Se for caso disso "china(mos)" já o gajo!!
Vai já pó estaleiro!...
De partidos assim é que eu gosto!!

8/10/05 21:05  
Blogger João Pedro said...

A minha irmã é cá uma porca...

Quanto às propostas... realmente, por lapso náo fiz referência ao serviço de prostituição. O meu camarada Chinaski fez aqui referência e muito bem à nossa proposta. De salientar que este serviço que vamos proporcionar, funciona não só para facilitar a vida aos "clientes" mas também, para quem quiser vir a ser profissional.

8/10/05 21:08  
Blogger João Pedro said...

Parece que temos já uma candidata a ser militante do PCR. Vai ter então que passar pelos fiscais a fim de provar que reúne as condições essênciais. Assumo já aqui também a minha candidatura ao poder e como candidato deixo esses promenores de fiscalização para quem tiver tempo livre.

De referir, que não me apoderei de ideias nenhumas... acontece é que, quando o partido se fundou... eramos todos um grupo unido... tá visto que o poder subiu à cabeça de certos camaradas.

8/10/05 21:20  
Blogger José Carlos Gomes said...

O camarada João Pedro vive num estado de permanente esquecimento em benefício próprio. Quer o poder pelo poder, não hesitando em atropelar quem se lhe mete pela frente. Vamos ter uma campanha acesa, na qual irei desmontar a demagogia desse candidato-bandido. Como não gosto de fazer esperar ninguém, muito menos quem anseia pela entrada no partido, desde já me disponibilizo para as inspecções necessárias :)

9/10/05 00:19  
Anonymous Anónimo said...

Ora vamos lá ver...
Espero poder/saber cumprir com as exigências do PCR. Jamais me perdoarei se falhar!!

Segundo a publicação do BANDIDO-JP, o pocesso de filiação seria simples: "...pode filiar-se, bastando que para isso, dê provas do requisito fundamental... C... Rapado. (Note que o C... dá para os dois lados! Colhão e... Con...)".
Visto isto, achei por bem disponibilizar-me, já que me vi no "meu meio", para além de me identificar com o Programa eleitoral.

Inspecções... já cá faltava a burocracia! Isto assim vai atrasar o processo... acham que me iria infiltrar?... eu sou uma pessoa séria! Quem me conhece sabe que eu não minto!! Eu cumpro, meus caros!!! Eu cumpro!!! Eu não falho, muito menos nestas coisas.

Só espero que o partido não vá descambar. Cá me parece que se está a quebrar o elo, e a ligação entre os membros está a enfraquecer.
O Poder, o Poder... o PODER somos todos NÓS!!

Pos outro lado, mais ninguém manifestou interesse em filiar-se, começo a duvidar que isto vá para a frente...

9/10/05 11:33  
Blogger Sara Morgado said...

Eu candidato-me a profissional :)

9/10/05 14:06  
Blogger João Pedro said...

O Poder, o Poder... o PODER somos todos NÓS!!???? Mais uma a fazer-se ao poder do PCR! Afinal este partido está cheio de força.

A luta será acesa, honesta, com base em propostas sólidas e reais para fazer face ao poder corrumpido que se instalou.

Rumo à vitória, por um Mundo Higiénico.

9/10/05 15:14  
Blogger João Pedro said...

Vou começar a banir os comentários da pessoa que aqui escreve que pertence à minha família. Tenho vergonha.

9/10/05 15:15  
Blogger José Carlos Gomes said...

Banir comentários? Isto é um partido de debate franco e plural, não é o da joana!

A raquel usou uma bela argumentação para escapar à inspecção. Até mereces ser convidada para minha número dois.

10/10/05 01:46  
Anonymous Anónimo said...

Convite aceite!
O dois até que é um número que me agrada bastante, basta ser o primeiro número par não nulo... ate nasci num dia 2, vê lá tu!!
Ser o n.º 2, é um grande impulso para continuar a melhorar... já falta muito pouco para o topo.
<:)

11/10/05 00:25  
Blogger José Carlos Gomes said...

Oh diabo, continuar a melhorar?! Falta pouco para o topo?! Um dia destes trais-me e deixo de ser o número um... :))

11/10/05 00:33  
Blogger João Pedro said...

Tá visto. Não se pode confiar em mulheres.

11/10/05 20:10  
Anonymous Anónimo said...

Descansa Chinaski!! Eu não sou de traições!! Se eu algum dia chegar a n.º 1 será por mérito próprio!!!
Por isso, meu caro n.º 1, põe-te a pau, e não te deixes ultrapassar... não te deixes ficar alapado na poltrona do Poder, porque eu ando atenta!
Para ser sincera, gosto mesmo é de trabalhar em grupo!!

Digníssimo JP... Eu sou mulher... e pode-se confiar em mim. Esse teu machismo é uma sarna que te persegue... mas essa conversa de treta não é para mim.
Comporta-te lá como um bom menino, e ganha mas é tino nessa moleirinha.

Meu povo... fiquem bem!!

12/10/05 00:19  
Blogger José Carlos Gomes said...

Sendo assim, não se fala mais nisso. Precisamos de união para derrotar esse machista! :))

12/10/05 00:53  
Blogger Sara Morgado said...

O meu irmão contradiz-se. Agora quer censurar os comentários. Devia era ter orgulhe em me ter como irmã.
Está visto que decididamente não sou feita à imagem dele.

16/10/05 23:42  
Anonymous Anónimo said...

Feliz de ti, Sara!!
Continua assim... não te deixes influenciar pelo JP.
Ele diz... desdiz... deve pensar que andamos todos a dormir!!

17/10/05 00:04  

Enviar um comentário

<< Home