Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

28.9.07

Milagres Verdadeiros

Caríssimos, gostaria de vos apresentar o Pastor Luiz Cláudio. Já viram a sorte que têm? Ele está em MATOSINHOS! Acho que vou tirar férias nestes dias em Novembro! :-)

Pode ser que quando ouvir o Profeta, ele ensine a reconstrução de úteros. Muito útil! Ah, e já agora, porque não indicar como se "ver livre" do vírus da SIDA! Deve ter assoado o nariz, com certeza!

Agradecimentos ao RC.

2 Comments:

Blogger D. said...

tenho de conhecer este homem. se ele era ex-travesti e ex-doente com sida, então tem de ser uma pessoa mesmo especial... eu pago, eu pago tudo o que for necessário para estar com ele!!! :)

28/9/07 00:55  
Blogger Pedro Correia ou Poeta Acácio said...

bem... tenho de conhecer este cromo... ao menos sempre dá pra adicionar à lista dos "25 + figurões de Portugal"...

Agora pergunto: Será que ele me diz os números do EuroMilhões?

Pensem nisto!

TENHO DITO

28/9/07 13:19  

Enviar um comentário

<< Home