Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

14.9.06

E mais um sobre futebol...

...eu prometo que o próximo vai ser sobre uma outra idiotice qualquer!

Sem palavras! O major deveria ensinar estes truques aos árbitros! :)



Mais informação sobre o dito golo aqui.

Os meus agradecimentos a GM pelo fornecimento do link!

13.9.06

O Beijoqueiro

José Veiga não para de nos surpreender. Impecavelmente vestido, carregando na cabeça em cada dia uma garrafa inteira de laca para manter a armação daquele cabelo à francesa, e.... quem diria, beijoqueiro!

Pois é, então não é que as escutas telefónicas do Apito Dourado apanharam o Sr. Veiga a referir que "ia dar uma beijoca" ao Major? Isto para o recompensar pela influência movida pelo dito ex-militar no que diz respeito à interdição do estádio do Marco. Resta saber se o Sr. Veiga ficou pelas beijocas, ou melhor ainda, onde deu as ditas beijocas.

Sou cada vez mais um fiel apoiante do Sr. Luís Filipe Vieira... queremos ambos que o Apito Dourado vá "até às últimas consequências"!

Pelo meio, temos as declarações de Jacinto Paixão, que, pasme-se, pede desculpa ao Major por "não ter sido possível fazer mais". PQP!

Agora a sério, acho incrível como o Major Valentim Loureiro anda livre, como qualquer cidadão. Parece que pelos vistos há "falta de provas"...

12.9.06

Jogadores do Sporting

Parece que o Sporting faz finca pé em ter jogadores com nomes completamente idiotas: depois de sair Deivid, entra Alecsandro, que ao que consta é ainda é familiar (cunhado?) do Deco.

Quem virá em seguida? Máiquel? Jóne? Que cambada de idiotas...

Enfim, desde que joguem bem....