Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

13.9.06

O Beijoqueiro

José Veiga não para de nos surpreender. Impecavelmente vestido, carregando na cabeça em cada dia uma garrafa inteira de laca para manter a armação daquele cabelo à francesa, e.... quem diria, beijoqueiro!

Pois é, então não é que as escutas telefónicas do Apito Dourado apanharam o Sr. Veiga a referir que "ia dar uma beijoca" ao Major? Isto para o recompensar pela influência movida pelo dito ex-militar no que diz respeito à interdição do estádio do Marco. Resta saber se o Sr. Veiga ficou pelas beijocas, ou melhor ainda, onde deu as ditas beijocas.

Sou cada vez mais um fiel apoiante do Sr. Luís Filipe Vieira... queremos ambos que o Apito Dourado vá "até às últimas consequências"!

Pelo meio, temos as declarações de Jacinto Paixão, que, pasme-se, pede desculpa ao Major por "não ter sido possível fazer mais". PQP!

Agora a sério, acho incrível como o Major Valentim Loureiro anda livre, como qualquer cidadão. Parece que pelos vistos há "falta de provas"...

4 Comments:

Blogger Zé do Telhado said...

Não me parece que o Veiga tenha mesmo dado o beijo ao major, já que o velho tem todo o ar de repugnar paneleiros (axo bem...eheheheh). O Major tem mais ar de quem foda à fartazana umas grandes mulas todos os santos dias, e quanto muito o Veiga poderá é ter-lhe apresentado umas putas do passerelle, ou de outra casa do género para op Major brincar um bocadinho.
Agora o Veiga, esse tem todo o ar de ser roto, e não me admirava nada que ele gostasse de experimentar o charuto do major.

14/9/06 15:29  
Blogger José Carlos Gomes said...

De acordo com o Correio da Manhã de hoje, não só o major anda à solta como todo o processo é inconstitucional e poderá ruir pela base. É uma vergonha!

14/9/06 19:57  
Blogger McBrain said...

Sabem o que é que deviam fazer?

Fazer uma condenação à "Al Capone". Este senhor, imperador do crime, foi condenado por... evasão fiscal. Azar dos azares, apanhou pena máxima, caso raro. Sem ter conhecimento do caso, não parece que o Sr. Capone pagou por outros crimes? Pois algo assim é que dava jeito que acontecesse a certos ex-militares do futebol português!

14/9/06 23:36  
Blogger McBrain said...

Segundo este link do Record, parece que afinal o caso pode sefuir contornos ainda mais bizarros, devido à Lei Portuguesa...

Assim sendo, o que pode acontecer é que o caso vai mesmo para a frente, o que poderá eventualmente acontecer será o prosseguimento do processo pelas vias normais e um recurso dos arguidos para o Triibunal Constitucional, que poderá depois inviabilizar todo o processo.

Pelos vistos, vamos andar 2 anos ou mais em audências que vão servir para.... nada!

Acho que esta é a segunda vez que tenho vergonha de ser português na minha vida, e a primeira foi quando vi o grande "Fim de Semana Lusitano" (parte I).

15/9/06 09:55  

Enviar um comentário

<< Home