Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

27.5.06

Aneros Male G-Spot

Estou sem palavras....

http://www.malegspot.com/malegspot.php


Vou enviar uma carta ao Criador....
Não é justo.... que para ter um "Super-O" tenhamos que ser penetrados.... :-O

Damn it, o mundo é dos gays.

Resta saber se o instrumento em causa existe mesmo. Quanto ao G-Spot masculino ser onde é, isso já sa sabe há anos...

Enfim, erros de fabrico...

26.5.06

Finalmente voltaste

Doze anos após eu e mais 119 999 cantarmos com toda a força os parabéns ao Rui Costa ele está de volta.

O Rui voltou e disse:

"Desculpem estes anos de ausência"

És o maior!

25.5.06

Afinal a seita é grande!!!

Segundo este artigo da Super Elite, 15% dos homens portugueses já depilaram parte do corpo.

"Os homens portugueses estão cada vez mais preocupados com a aparência e 15% afirma que já depilou alguma parte do seu corpo. Segundo um estudo para a Phillips, 39% assume depilar a zona púbica."

39%... dá que pensar! :)

Já agora, "cerca de 300 mulheres também foram inquiridas em relação aos hábitos de beleza masculinos e 80% defendem que os homens devem cuidar-se e 23% gostariam que o seu companheiro depilasse o peito e as costas."

(As costas ?!?!? Fodax.....)

É pena que não façam no entanto um comentário acerca da depilação das zonas pudibundas das mulheres... seria de algum interesse saber... até mesmo a bem da Nação! :)

18.5.06

Oh xôr Mister!

Depois de terem contratado o Filipão para seleccionador nacional, o futebol protuguês está outra vez nas bocas do mundo por ter contratado o Domingos para treinador de uma equipa de futebol da 1º Liga. (Obviamente já seria muito mau caso fosse de qualquer outra divisão). Estão aqui, estão a contratar outra vez o Luís Campos...

3.5.06

Superliga

Estamos a um passo do fim da superliga.

Os palhaços do fcporto já são campeões. Já que não fizeram o frete ao V. Guimarães, ao menos que o façam ao Boavista para poderem ir à Europa, em detrimento do Nacional, pois penso que pelo historial e organização, podiam ir mais longe lá fora.

O Sporting conseguiu recuperar da miséria a que o Peseiro os levou com um Paulo Bento a mostrar que é capaz e que tem capacidades para vir a ser um grande treinador. Conseguiu isolar o grupo do exterior e fazer com que eles jogassem à bola.

No outro lado da 2ª Circular tivemos um Benfica bastante bom até ao jogo contra o Sporting. A partir daí foi um bocado tipo descalabro, com excepção aos jogos europeus, onde esteve francamente muito bem, tendo em conta o nível dos adversários. O sr. Koeman nunca conseguiu puxar pelos jogadores, de modo que não houve uma entrega a 100% deles, a não ser o pequeno Leo que esteve mesmo lá.
Que venha o próximo, e que este acerte nas contratações, pois as de Janeiro foram uma miséria e não se aproveitou nenhum.

Lá por baixo, uma miséria renhida.

O Belenenses foi uma desilusão e tem ainda algumas hipóteses de descer de divisão. Também com um treinador daqueles… Couceiro percebe de tudo menos de bola.

O Paços está como seria previsto. Espero que percam no Domingo e se tiverem que descer… paciência.

A Académica, o clube de todos nós (ainda devem ser mais que os 6 milhões), está também pelas ruas da amargura. O treinador até parece perceber daquilo mas…

O Gil, vai fazendo pela vida. Ganhou na luz… palhaços. Haviam de descer:)

Para a Naval estamos todos a marimbar-nos, ao menos pertencerem a uma das melhores cidades de Portugal.

O Rio Ave também não me merece muito respeito, e realmente os golos foram caricatos (nada que se compare ao do titular da baliza de todos nós), mas o koeman exagerou.

O grande Vitória está só com uma repita de fora da descida. Grande plantel, grande estádio, grandes adeptos, esteve este ano na Europa e… vai para a 2ª ao fim de 60 anos. Não se percebe o que se passa por lá. O certo é que têm um treinador que é uma vergonha. Possivelmente o pior de toda a liga. A única treta que sabe fazer é roubar pontos ao Glorioso.

Esperar para ver… seja como for, acho que este ano, ao contrário do ano passado, quem ficar em 2º lugar não vai ser deficiente ao ponto de ir comemorar o facto para umas das avenidas da cidade.

Para mim, a Naval desce, o Rio Ave também, o Penafiel já lá está e… espero que o Paços os acompanhe.

Referendo


Deverá a Seita transformar-se num blogue gay? Um membro da Seita ofereceu-se como modelo, como se pode ver na imagem. Deveremos aceder ao desejo dele? :)