Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

27.4.06

Solidariedade masculina

Ajudemos esta tipo a ganhar a aposta da vida dele.

Outro Blog

No site do Markl havia lá um link para um blog penso que de um gajo das produções fictícias. Acontece que o site do Markl tá em baixo e como não me lembro do nome do blog não deixo por agora aqui o link. Deixo só algumas das piadas dele. Já agora, o blog é todo assim... genial :)

Será que os sapateiros também batem as botas?

Devido à falta de zelo, bati com um torno no tornozelo.

Os preços dos arcos e dos alvos têm subido em flecha.

Uma coisa finita é uma coisa que não é muito grossa.

Se os ursos hibernam, porque que é que os Bernardos não hiursam?

Comprei um revólver que não é grande espingarda.
Um padeiro que ia a correr pela rua abaixo,tropeçou, e ao cair fez: "PÃAAAOO!!!"


Isto foi só um apanhado. É lindo :)

23.4.06

Prevenção anti-tabágica

Em homenagem a um membro da seita que deixou de fumar, mas como ganha agora agora dinheiro de novo, poderá cair na tentação...

Eis uma publicidade interessante:

7.4.06

Carolina Salgado... a Puta de todos nós!

Roubando um artigo do JN vou colar aqui partes da notícia!

Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, acusou, ontem, o presidente do F. C. Porto, o seu motorista e um segurança pessoal de a terem agredido, com estalos e pontapés

"Estava a entrar em casa com a minha irmã quando o motorista [de Pinto da Costa] se preparava para sair com o faqueiro. A minha funcionária perguntou-lhe por que o levava e ele foi contra ela, empurrando-a. Disse-lhe para não fazer mal à mulher e ele agarrou-me pelo pescoço, tentando esganar-me. Tratou-me por tu e ameaçou que me espetava com uma chave num olho", contou, aos jornalistas, Carolina Salgado. Já no chão, assegurou, foi "pontapeada na barriga pelo capanga do senhor Jorge Nuno Pinto da Costa". A queixosa garante ainda ter sido esbofeteada pelo presidente do F. C. Porto por duas vezes.

A ex-companheira do dirigente diz que a relação amorosa terminou em Dezembro do ano passado e que, desde aí, "ele mudou completamente". "Passou a ser agressivo. Cortou-me o ordenado, deixou de pagar à funcionária e disse-me para me livrar dos cães. Mas nunca imaginei que chegasse a isto".

Este Pinto da Costa está mesmo senil. 1º pagar por andar sempre com a mesma puta. 2º A gaja ainda por cima não vale um caralho. 3º Fodeu-lhe as trombas a ainda havia era de ser preso por isso.

Agora, caso o seguinte se confirme, a Carolina passa a ser uma gaja do caralho: Segundo fonte próxima de Pinto da Costa, foi Carolina quem terá começado as agressões.