Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

24.3.06

Botelhão


Em Espanha até os jogadores profissionais aderem aos botelhões. Aquilo é que é uma País!

Foto roubada à Agência EFE

WC - Haverá alguém que tenha dúvidas?

16.3.06

Benfica

Razão tem o Veiga em dizer que depois da famosa reunião do Pinto da Costa com o Sr. Guilherme nada seria igual. Depois de ver as roubalheiras contra a Naval num Penalti escandaloso e agora contra o Guimarães com um golo apoiado numa assistência com a mão começo a compreender o que ele disse. Numa semana os senhores do apito deram uma valente ajuda ao tirarem o Benfica do caminho.

É evidente que eles não são os culpados de tudo. O Sr. Koeman não ajuda em nada. Como
é que é possível não conseguir tirar o rendimento máximo de nenhum jogador. Não há um único jogador em grande forma nem nada assim do género. Parece que os jogadores não têm muito interesse em dar o litro.

As contratações de Inverno foram uma miséria. Não há uma em condições e vieram foi quebrar a união que existia.

Para culminar tudo isto, o Benfica continua a não ganhar às equipas de um treinador que é uma autêntica miséria. O Vitor Pontes. É que não vale um chavo.

A Taça já foi à vida, o Campeonato está a ser unicamente disputado por duas equipas que estão muito fortes e o Barcelona é do outro mundo. Enfim... um ano em que o Campeão, infelizmente, vai ficar a ver navios!

11.3.06

Chegou a Primavera


As únicas palavras que quero colocar aqui são: "Haja moral!"