Roubando um artigo do JN vou colar aqui partes da notícia!
Carolina Salgado, ex-companheira de Pinto da Costa, acusou, ontem, o presidente do F. C. Porto, o seu motorista e um segurança pessoal de a terem agredido, com estalos e pontapés
"Estava a entrar em casa com a minha irmã quando o motorista [de Pinto da Costa] se preparava para sair com o faqueiro. A minha funcionária perguntou-lhe por que o levava e ele foi contra ela, empurrando-a. Disse-lhe para não fazer mal à mulher e ele agarrou-me pelo pescoço, tentando esganar-me. Tratou-me por tu e ameaçou que me espetava com uma chave num olho", contou, aos jornalistas, Carolina Salgado. Já no chão, assegurou, foi "pontapeada na barriga pelo capanga do senhor Jorge Nuno Pinto da Costa". A queixosa garante ainda ter sido esbofeteada pelo presidente do F. C. Porto por duas vezes.
A ex-companheira do dirigente diz que a relação amorosa terminou em Dezembro do ano passado e que, desde aí, "ele mudou completamente". "Passou a ser agressivo. Cortou-me o ordenado, deixou de pagar à funcionária e disse-me para me livrar dos cães. Mas nunca imaginei que chegasse a isto".
Este Pinto da Costa está mesmo senil. 1º pagar por andar sempre com a mesma puta. 2º A gaja ainda por cima não vale um caralho. 3º Fodeu-lhe as trombas a ainda havia era de ser preso por isso.
Agora, caso o seguinte se confirme, a Carolina passa a ser uma gaja do caralho: Segundo fonte próxima de Pinto da Costa, foi Carolina quem terá começado as agressões.