Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

29.12.07

Ver primeiro a imagem com atenção, depois ler a legenda

Creio eu que será no metro japonês. Agora que já viram bem a imagem... Leiam o que significa:

Este é um sinal do metro japonês para assentos prioritários. O seu significado é (da esquerda para a direita):

- passageiro(a) com o braço magoado
- passageiro(a) com criança ao colo
- passageira grávida
- passageiro(a) com a perna magoada

Que bonito...............

Seria giro ver nos comentários o que essas mentes estavam a pensar, eheheeh!

É interressante ver isto, vindo dos japoneses, um povo altamente tarado, mas enfim...

26.12.07

Descoberta no cibermundo

Eles estão ligados à rede!

24.12.07

Amor no Autocarro

Como sabemos, o Natal é uma época de dar muito Amor (sim, com letra maiúscula, daquele que nos faz urrar selvaticamente de prazer! Também sabemos que o Amor anda mal repartido, ou seja, uns com tantos, outros com tão pouco...

...e o que dizer de um motorista de autocarro escolar argentino, que para além de transportar seis docentes ("maestras", como lhe chamam os locais), ainda lhes prestava uns favores de índole amorosa pelo meio?

O Expresso noticia aqui o acontecimento. Pelos vistos, o dito motorista, um autêntico "macho latino", "aviava" as professoras, algumas delas casadas, mas carentes de amor (na sua vertente mais física, entenda-se). Apesar de não indicar tal, dá para concluir que as seis sabiam que o amante "não era só seu", e que nos 15 km que separavam o Sítio do Desejo de Saladas. Tudo leva a crer que os sete se divertiam à grande e à argentina.

Estão assim explicados os motivos de constantes atrasos num percurso tão pequeno. Entretanto, o motorista, que fez rebentar os escândalo ao colocar as fotos na internet, encontra-se em parte incerta. O que é uma lástima, tendo em conta que andam uns maridos interessados em ter uma conversita com eles...

Os mais atrevidos, podem verificar este linque (cuidado, contem conteúdo que algumas almas mais sensível poderão achar indecoroso; eu até achei bonito, no entanto ;-)). Até ontem estava a funcionar, neste momento parece que não. É uma questão de se ir tentando. No entanto, se procurarem por "orgias maestras argentinas" no Google, têm informação abundante sobre o facto.

...e eu ainda estou a pensar como é que se consegue convencer 6 mulheres, algumas delas casadas, a alinhar numa "órgia". Meninas, digam-me como é!