Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

30.1.07

Este gajo é um senhor!

JP Simões ao Blitz:

«Capitão Simão» e «O Vestido Vermelho» são motivo de júbilo para os benfiquistas?
Viva o Benfica! Faço questão que todos os seis milhões de adeptos comprem o disco, porque foi feito para eles. Gosto imenso do pardal que simboliza o Benfica, um pardal sobrealimentado! Resumindo: gostava muito que os seis milhões de adeptos do Benfica comprassem o disco mas, em abono da verdade, [as canções] não foram feitas nesse sentido. «Capitão Simão» foi feita para o meu filho: os filhos, tal como comandam o futuro, começam a comandar todas as expectativas da vida dos pais, e o «Vestido Vermelho»… o vermelho simboliza a carnalidade e o erotismo.

28.1.07

Síndrome Sport Tv

Uma das coisas que mais me incomoda no café é quando estou a ver um jogo de futebol transmitido pela Sport Tv e há alguém que segue o mesmo encontro pela rádio. Como se sabe, a emissão radiofónica está uns segundos adiante da da Sport Tv, pelo que, quando é golo, os tipos que escutam telefonia anunciam muito antes de as imagens o mostrarem. É frustrante.
A situação que acabo de descrever tira tanto prazer ao futebol que se está a ver que me marcou o inconsciente. Pelo menos é essa a conclusão a que chego mediante aquilo que hoje vivi. Fui ao Bessa ver o Boavista - Sporting e, às tantas, dou comigo a pensar. Esta merda é livre e pode ser golo... Se algum gajo grita "golo" antes de eu ver o lance eu fodo-o... É o que se pode chamar a síndrome Sport Tv.

24.1.07

Beber umas cervejas


Um casal alemão gosta de caçar e de, no regresso a casa, sentar-se na varanda a saborear umas cervejas. Vai daí, criou uma cerveja especial para oferecer ao amigo que os acompanha nas caçadas: o cão. Diz o Diário de Notícias de hoje (sem ligação disponível) que já chegou ao mercado esse produto.
Como este amigo da imagem descasca amendoins e come-os de seguida, qualquer dia alapo-me com ele a comer amendoins e a beber cervejolas.