Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

22.4.07

Disney e Satanismo

Sei que alguns dos membros da Seita, assim como outros leitores, estão a pensar procriar num futuro mais ou menos próximo.

Se assim for, imploro-vos que sigam o conselho do Pastor Josue Yrion. Disney é o uma organização demononíaca! Vejam as observações irrefutáveis desta... pessoa!

Creio que com um bocadinho de esforço, o Pastor Josué conseguirá chegar à conclusão que várias outras entidades neste mundo o serão também, dada a riqueza das suas afirmações.

Watch and learn...



Como solução para este problema, proponho que eduquem os vossos futuros num mundo livre de Disney, mas onde abundem por exemplo, a bela revista Gina, em que ao menos não há significados escondidos em nada!

3 Comments:

Blogger raquelvilas said...

Eu já conhecia este vídeo...
Este pacóvio é mesmo perverso!

Devia ser punido, por incentivar as pessoas a cair na lábia dele!

Já viram como ele fala convictamente? Porra! É mesmo doentio!!

24/4/07 00:06  
Blogger D. said...

que homem bizarro.. porra...

24/4/07 19:24  
Blogger Nuno Sal said...

Bizarro?!!!

Eu acho que é genial!!!

Muito me ri eu...

"O leão que anda efeminado" brutalmente bom!!!

Só não percebo como é que o gajo fala tão bem brasileiro mas nunca consegue traduliz os títulos ds filmes, tipo: Como se diz Aladin?

hummmmm não sei não... talvez Aladino!

Quanto ao pénis, de facto está lá :)

11/5/07 02:11  

Enviar um comentário

<< Home