Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

30.8.06

Paulo Almeida... El Gordito

Lembram-se de um jogador do Benfica, um autêntico craque. Fui ver o Benfica ao Bessa, no jogo que deu o título ao glorioso, e a única coisa que ele fazia (nunca tinha visto tal nem achei ser possível estar a ver aquilo) era filmar tudo. Filmava os colegas a jogar, filmava o povo em delírio da bancada, filmava filmava e filmava. Jogar... é que não havia maneira :)

Agora veio uma notícia do outro lado do Atlântico. Ao que parece, este fim-de-semana, ele teve uma entrada mais dura sobre um adversário. Como ia ser castigado alguns jogos, o advogado resolveu entrar em cena para amenizar o castigo. Então qual a desculpa para a agressão? Linda, uma autêntica pérola, se não reparem: o advogado do jogador, tentou convencer a Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva de que o jogador estava oito quilos acima do peso, pelo que não chegou a tempo à bola.

Ao que parece... o Jardel pode partir esta merda toda :)

14.8.06

Sem Mister

Os andrades, que tanto se queixam que ninguém lhes liga e que a comunicação social não lhes passa cartão, nem quando ganharam a Liga dos Campões deram tanto destaque como quando o Benfica ganha ao Olivais e Moscavide, devem andar agora felizes e contentes com os jornalistas.

Isto porquê? É que se fosse o Benfica a ficar sem treinador a 10 dias da primeira competição a sério já tinha caído o Carmos e a Trindade. Tinham causado tamanha destabilização que o país tinha parado.

Agora, depois disto, espero que tenham vergonha de falar mais da comunição social e mais não sei o quê. Assim ninguém fala, parece que não aconteceu nada, o Rui Barros anda lá sossegado da vida vocês procuram quem querem, aliás, com esta situação fala-se mais do Boavista do que do Porto e continuam tudo como se nada fosse. Até ponta de lança já têm.

9.8.06

Cona de Alfena

4.8.06

Dúvidas

Será que foder num quarto onde esteja pendurado um crucifixo é uma manifestação de exibicionismo? E será que o tipo crucificado é um voyeur?

LFV

"Os mafiosos deviam vir de Itália tirar um curso a Portugal." Luís Filipe Vieira, numa referência ao escândalo de Itália vs Apito Dourado.

P.S. Tenho a impressão que o Sr. Pinto da Costa seria o reitor!