Seita do Colhão Rapado

Este espaço deveria ser para uma apresentação do blogue, mas somos muitos, o que complicaria o consenso. Assim, não há apresentação para ninguém.

25.12.06

Posta de Natal: Flora ou a Virgem Mãe

Estamos numa época natalícia, e vem-me à memória uma posta do camarada Chinaski acerca da alegada virgindade da mãe de Jesus Cristo, de seu nome Maria.

Este jovem blasfemo sempre se viu no direito de criticar a atitude de Maria, que seria uma falsa virgem, e que teria fornicado com José (e quem sabe, com outros), como uma louca devassa, crítica essa que sempre valeu a censura de pessoas com mais fé que o dito Chinaski (também não é difícil!).

Pois bem, trago hoje a prova provada que Chinaski faz esta críticas gratuitamente; trago aqui a prova que é possível engravidar sem ter cometido o pecado da fornicação, nem o acto amoroso, nem nada que implique o depósito de sémen na caixinha do amor de qualquer senhora!
Falo-vos de Flora! Deixem-me que vos apresente a dita senhora:

Flora é uma jovem Dragona ;) de Komodo que vive em cativeiro, e durante os seus 8 anos de vida (o que significa que já é sexualmente capaz), "nunca conheceu dragão".
No entanto, tal não a impediu de se fertilizar a si própria, num fenómeno denominado de partenogénese, algo que se desconhecia nesta espécie e que se pensa ser uma evolução neste ricos bichinhos!
O que é mesmo extremamente invulgar é mesmo o facto de Flora ser VIRGEM, ou seja, nunca ter andado no truca-truca com outros dragoezinhos (de Komodo, não confundir com a espécie Dragão-Andrade!).

Mais detalhes sobre a notícia podem ser vistos aqui.

Assim sendo, levanto a seguinte hipótese: será que Maria, tal como Flora sofreu um fenómeno de partogénese? Talvez isso significasse que o Espírito Santo (e não tem nada a ver com o Banco) não existisse, ou pelo menos não fosse capaz de fecundar Maria.
Mesmo assim, sou tentado a pensar que o camarada Chinasli vai manter a sua linha de pensamento, ou seja, que Maria só não era virgem nas orelhas.

7 Comments:

Blogger José Carlos Gomes said...

Camarada McBrain,

Num dos dossiês sobre o Natal de um dos jornais que li (não há ligação, porque li em papel e não sei já em que publicação), levantava-se essa hipótese. Diziam cientistas que, em tese, é possível que o fenómeno sofrido pela dragona também ocorra na espécie humana... Só que ainda não há relato de qualquer ocorrência em descendentes de Adão e Eva. Mas como no tempo da dona Maria não havia estes cientistas, é bem possível que a senhora tivesse emprenhado (sem ser pelos ouvidos) sem truca-truca.

26/12/06 14:02  
Anonymous Anónimo said...

Pode ser que a mim me aconteça o mesmo que a essa dragoninha!

Afinal eu também sou DRAGONA!!

Olha que era grande cena!
O bebé ía ser igualzinho a mim!! Isto garantia à partida que seria boa pessoa! Loool!!

27/12/06 22:55  
Blogger José Carlos Gomes said...

Não acontece o mesmo, não. A dragona é abstémia... Era só que me faltava, ter uma namorada abstémia... Já me basta que sejas dragona!

28/12/06 23:10  
Blogger João Pedro said...

O quê???????? Vocês nem casados são não me digam que têm andado a pecar????? Estão aqui estão a dizer-me que até são a favor da liberalização do aborto!

29/12/06 12:34  
Blogger José Carlos Gomes said...

Não há liberalização do aborto coisa nenhuma: isso é linguagem dos tipos do Não. DESPENALIZAÇÃO é o que está em causa!

29/12/06 22:59  
Anonymous Anónimo said...

A pecar?!?
Em que mundo vives tu, JP?

Sim, eu sou a favor da DESPENALIZAÇÃO como muito bem disse o meu esposo!! Sou a favor pelas várias razões lógicas e que já estão fartas de se pregar!!

Contudo, sou a favor, por essas razões... não porque tenciono pecar, como tu dizes, e abortar... nada disso! Desde que fosse saudável o puto nascia com toda a minha alegria e satisfação!! Hhmmm... já me imagino a amamentar!! Lol!!

30/12/06 00:02  
Blogger João Pedro said...

Foda-se. Tá tudo louco da puta da cabeça?

30/12/06 15:19  

Enviar um comentário

<< Home